Claudio 1.622 posts
@invasao
em
10/11/2017 às 12:24
Respeito a sua opinião, mas sinceramente o Cássio jogou muita bola em 2012, hoje a sua maior aplicação se deve muito a proximidade da Copa do Mundo, e claro como o Tite tem um grau parentesco com o cidadão naturalmente vai leva-lo para copa do mundo.
Sinceramente amigo, eu acho o Cássio um goleiro normal, o que o Cássio tem a mais que o Walter seria a sua estatura física, agora meu amigo em matéria de agilidade, flexibilidade e um grande reflexo debaixo dos 3 paus com certeza o Walter é muito melhor do que o Cássio.
E digo mais, outro goleiro com as mesmas qualidades do Walter é com certeza o Vanderlei, na qual o Tite cometeu uma grande injustiça em não convoca-lo, aliás quero deixar bem claro, sou corinthiano dos anos 50, época de Cabeção ou Gilmar, o resto pra mim continua sendo piada.
E digo mais caro amigo Felipe, estou torcendo, mas torcendo mesmo que o padrinho do Cássio o leve para a Copa do Mundo, pois assim com certeza após a Copa o Corinthians ainda deve lucrar alguns trocados com a venda dele.
Amigo não me queira mal, é apenas opinião de quem assistiu muitas vezes aí no Pacaembu o grande Gilmar dos Santos Neves, o resto pra mim é pura gozação.
Amigo fica com Deus, é nois...