Paulo Paulo Paulo
Sim, fechado com chave de ouro (estou convicto do hepta). Um dos anos em que menos acreditávamos, mas que se mostrou como um dos mais promissores. E, vou dizer uma coisa, não poderia ter sido melhor. Se prosseguíssemos em um dos mata-mata, que fosse (C do B e Sula), íamos provavelmente entregar o Brasileirão...
em Humor > Despencou!
Em resposta ao tópico:
Despencou o ânimo dos rivais! Acredita-se que todos estão cancelando a internet neste fim de ano, e que as empresas fornecedoras de internet banda larga passarão por uma crise por um tempo indeterminado!
Um ano maravilhoso, não?