Patric Breda
Pra mim nós temos bons reservas para as laterais em 2018 sim, de resto eu concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa sobre nosso elenco
Em citação ao post:
Realmente o Corinthians é carente em várias posições exceto a posição de goleiro que estamos bem servidos, agora não temos meia pra ficar na reserva do Jadson e do Rodriguinho, não temos atacante reserva ou vai me dizer que o Kazim é reserva? Também não temos laterais reservas para o Fagner e nem para o Arana
