Daniel Bernardo
Se deus quiser esse será o jogo da entrega de taça. Igual foi contra o sp. Pqp aquele dia foi um dos dias mais foda que fui na arena.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos contra Atlético mg
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber se já esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Atlético mg ou vai liberar mais ainda? Pois entro pra comprar e diz que tá liberado alguns setores e quando vou comprar mesmo diz estar esgotado. Precisava só de um ingresso, se alguém souber me informar agradeço ou se tiver um ingresso a venda melhor ainda, que entre em contato comigo.