Leandro Vicentini
Gostaria de saber se já esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Atlético mg ou vai liberar mais ainda? Pois entro pra comprar e diz que tá liberado alguns setores e quando vou comprar mesmo diz estar esgotado. Precisava só de um ingresso, se alguém souber me informar agradeço ou se tiver um ingresso a venda melhor ainda, que entre em contato comigo.