Marcel Stella
Gostaria de agradecer a toda a torcida que foi ao estádio e que assistiu o jogo pela televisão.
Tenho certeza que esses caras que deram o sangue dentro campo foram muito motivados pela boa energia que foi emanada pela torcida... Todos tinham certeza que iríamos ganhar esse jogo.
A partir de agora cada jogo será um clássico para nós e precisamos continuar com esse pensamento positivo, isso vai motivar os nossos garotos dentro do campo e essa energia trás união ao grupo e é disso que eles precisam agora para dar encaminhamento ao título.
Lembrem bem deste post, porque se continuarmos
Com essa mentalidade nos torcedores continuaremos jogando junto com o time e isso pode ser um grande fator de sucesso para disputarmos a Libertadores no próximo ano.
Meus parabéns a todos, vocês provaram que são gigantes!
#vaicorinthians! #rumoaohepta!


