Marcio Castro
Cara... Sem novidade, segue o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato manchado é a minha Rol@
Em resposta ao tópico:
Fala fiel torcida.
Que jogo esse contra a porcada em, teve de tudo. Muita emoção envolvida, muito antes do jogo começar e ao final do mesmo.
Aconteceram erros de arbitragem sim, como em todos os jogos, não somente do Timão, mas de todos os outros times. O Corinthians foi muito prejudicado nesse campeonato, sendo que também possuiu erros a favor como qualquer outro clube.
Enfim, chorem o quanto puderem antes do #$!@%, busquem chegar onde o Timão chegou, por merecimento..
Em busca do título novamente, vai Timão...