x
Fórum do Corinthians

Toma no c... Seus nutela do #$!@%...

Foto do perfil de Ray

Ranking: 8.837º

Ray 263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2017 às 20:57
Por Ray Oliveira (@ray.oliveira3)

Só pra mandar toma #$!@% esses torcedor de merda que aqui no fórum e em outros lugares falo que o Corinthians ia perdee...teve arrombado #$!@% que falo que nois ia ser goleado...vao torcer para o São Paulo seus modinha do #$!@% axo ruim seu nutelaaaaaa è nutela memo...#chuparaça maldita

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ray Da Silva Oliveira

Ray 4 posts

@ray.da.silva.oliveir em 05/11/2017 às 22:07

Não velho estou cansado desses caras... Sei que não existe corintiano mais que outro mais tens uns aí que eu salvei os comentários pra guardar

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 05/11/2017 às 21:19

Que tópico bosta. Vai fazer terapia mano.