Bruno Rodrigues
Falaram tanto dos são paulinos que eles não eram torcedores de verdade e etc, e eu apoiava hoje estão igualzinho a eles, eu nem me refiro a vocês como torcedores corinthianos porque pra mim sentar na cadeira e criticar tudo não é torcer.
R.I.P '' CORINTHIANO MALOQUEIRO SOFREDOR ''
em Bate-Papo da Torcida > Que m é essa?
Em resposta ao tópico:
A cada notícia que vejo, tenho mais e mais certeza de que estamos no meio de uma guerra psicológica. Estou com medo, muito medo