Felipe Jhors
Quem disse que não apoio? Pra mim não é bom resultado. Minha opinião filhote.
em Notícias > Empate é BOM resultado? Que LIXO
Em citação ao post:
Interprete a pergunta cidadão!
Entre Corinthians e Palmeiras o empate é bom para quem? É obvio que é para o Corinthians pelo amor para de arrumar rolo por causa de coisa idiota. Vai apoiar o time!