João Cardoso
Paulo Roberto!, faz tempo que ele não entra e para mim podia ser titular no lugar do Maycon tiriça da desgraça, quando entrou entrou muito bem, tem velocidade, infiltração, marcação, e um passe decente, acho que isso que falta no time
O time precisa mudar urgentemente, nos não vamos perder essa merd* de brasileiro
Time Titular (4 Me) Cássio, Léo P, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, P. Roberto, Rodriguinho, Pedrinho, Clayson e Jô >D




