João Antony
O Jô como não foi nem citado pela arbitragem vai pegar uns dois jogos. Sabe como é, jogador do Corinthians, coisa e tal... Tem que pegar mais jogos pra chamar mais atenção! Claro que o erro foi do Jô, mas esse STJD... Ah se eu não fosse educado!
em Notícias > Vamos ficar de olho!
Em resposta ao tópico:
O STJD sempre querendo aparecer na reta final de campeonato. Vamos ficar esperto sobre o julgamento do Jô quarta-feira, o William dos porcos chutou o Valdivia do Atlético MG e pegou só um jogo pela expulsão no jogo.