Coringão Timão
Arrebentou em 90. Muitos falam que o principal título do Timão foi o Paulista de 77. OK, na época e até pouco tempo atrás eu concordaria com isso. Mas de lá para cá foram muitos títulos, inclusive a tão sonhada Libertadores e Mundial invictos.
Porém, para mim, o principal título da história do Timão é o BR de 90.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em resposta ao tópico:
Não sei o porque de Muitas pessoas não ir com a '' Cara '' do Neto, tá certo que fala muita besteira.. Mais tenho certeza que de todos os corintianos é o único que realmente fala o que pensa... Realmente mostra que ama o nosso Timão .. Ele é o torcedor Raiz .. E não estes modinhas







