Diego Santos
Para quem achava que esse ano ia ser diferente, vamos relembrar todos os títulos brasileiros;
*1990 Todos falavam que o time das Bibas era melhor ai apareceu o talismã Tupanzinho pra fazer o gol do título, gol chorado.
*1998 Fomos ser campeão no terceiro jogo conta o Cruzeiro depois de dois empates, no primeiro jogo saímos perdendo de 2x0 e fomos buscar o 2x2.
*1999 Mais uma vez contra uma equipe mineira fomos ser campeão no terceiro jogo depois de perder o primeiro por 3x2 e ganhar o segundo de 2x0 empatamos o terceiro em 0x0, quem lembra sabe que foi sofrido até o final.
*2005 Com todos aqueles envestimento da MSI com Tevês e companhia o que parecia ser fácil desde o começo não foi nada disso, fomos ser campeão na última rodada perdendo para o Goiás por 3x2 fora de casa.
*2011 Depois de um começo empolgante o time caiu de rendimento chegou a perder a liderança e foi se sagrar campeão na última rodada em um empate em 0x0 com as porcadas onde tomamos bola na trave.
*2015 Parece que foi fácil mas no início do campeonato em que saíram alguns jogadores importantes, salários atrasado, chegamos a perder em casa pra porcada, a perder para o Grêmio.
Então esse ano não vai ser diferente vai ser sofrido, vais ser na racha e nós torcedores temos que fazer nossa parte que é apoiar até o final.
#NuncaFoiFacil
