x

Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não dá pra fazer tanta mudança assim num clássico. Se perde um jogo desse mudando muito o Carille já sai demitido.

É jogo pra cachorrão. Carille tinha de ter mudado o time FAZ TEMPO.

Já que não mudou, não sei se a melhor opção agora é mudar muito o time. Pois esse jogo é pra cara cascudo. Moleque pode sentir a pressão, tem de entrar no segundo tempo.

Eu mudaria uma peça no máximo pra início de jogo. Clayson ou MG na do Romero ou Jadson.

em Bate-Papo da Torcida > A escalação dos meus sonhos domingo

Em resposta ao tópico:

No gol nosso gigante Cássio, monstrooo, irretocável.

Na zaga Balbuena e Pablo, que acho que na opinião da grande maioria, ambos não tem muita influência na atual situação.

Agora vamos lá, na lateral direita o Fagner mesmo, que apesar da má fase, marca muito melhor que o Léo Príncipe, e para quem analisa jogos, a raça imunda concentra seus ataques sempre pelas laterais, por tanto tem que fechar os espaços.

Na esquerda, em razão de realmente fechar os espaços deslocaria o Gabriel, congestionando as duas laterais e fechando o principal ponto de apoio deles.

Mas é preciso atacar também né minha gente, visando isso colocaria o Paulo Roberto de primeiro volante em função da sua boa marcação e saída de jogo e ao seu lado pensaria em duas opções, Marciel com habilidade e boa chegada ao ataque, ou o Felipe Bastos que tem um bom chute de longa distância e bate bem bola parada, algo que tá nos fazendo falta faz tempo.

Nas pontas por razão da concentração de jogo do Palmeiras nas laterais tem de colocar jogadores que vão inibir os laterais deles de subirem, então Romero e Jadson é chamar eles pra cima, portanto iria de Clayson e Marquinhos, pois além desse motivo ambos tem o drible curto e os dois laterais das Peppas são fracos.

No meio tentaria o diferente, e pra mim o jogador que mais pode inovar e surpreender neste grupo é o menino Pedrinho que sabemos que tem qualidade de colocar os companheiros na cara do gol, que é o que o Jô mais precisa hoje.

No ataque ele mesmo, nosso artilheiro citado acima.

No segundo tempo sabendo que o Pedrinho não aguenta 90 min, vinha de Zidanilo rei dos clássicos, que pode definir esse pra nós.

É isso pessoal, acho muito improvável de ocorrer desse jeito, mas que o Carille largue a mão de teimosia e pelo menos algumas dessas mudanças promova.

Responder ao post do Hugo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 34 segundos por EDUARDO RODRIGO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 48 segundos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 58 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    O que ratazanas fizeram, o Corinthians é líder de dívida da América Latina!

    Criado há 4 minutos por Giro Kataguire

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Kinho Galache

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    263votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar

    18respostas

    acessar o tópico