Bruno Gonçalves
Mano só gordo e sei que poderia me cuidar mais! Mas vendo um Atleta Profissional de Futebol que tem Academia, Fisiologia, Nutricionista e tudo mais que nem lembro direito vejo que realmente o cara num tá nem ae com nada! Desculpa Jadson, você foi muito importante em 2015 junto com o Renato Augusto! Mas isso não e físico de Jogador Profissional!
em Humor > Gordura acumulada?