x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Analisando os jogos do Corinthians nesse segundo turno, qualquer pessoa que entende o mínimo de futebol vai perceber que Jadson, Maycon, Romero e Rodriguinho não tem nenhuma condição de serem titulares nessa reta final de campeonato.

Jadson parece uma tora no meio de campo, não marca bem, não passa bem, não aparece na frente e poucas vezes chuta no gol. Não tem nenhuma condição dele jogar no lado de campo nesse maldito 4-1-4-1. Não tem condições físicas pra isso. Pior de tudo que ele peca por omissão, pois nesse momento difícil seria um jogador para assumir a responsabilidade e conduzir o time ao título, porém não está fazendo isso e não fará nos últimos 7 jogos.

Maycon apareceu como promissor, não passa de um menino acuado nesse momento de instabilidade. Não tem função em campo. Não marca bem e não aparece no ataque como elemento surpresa. Mais um zero a esquerda nesse time do Corinthians.

Romero individualmente é péssimo. Única coisa que fazia com louvor era marcar o lateral adversário, nem isso hoje ele consegue fazer. Não tem condição alguma de permanecer titular.

Rodriguinho que no fim do ano passado e até metade desse ano era considerado por muitos o motorzinho do Corinthians. Hoje ele é o dono da bola, segura todas as jogadas e atrasa o contra ataques. Era outro que poderia assumir a responsabilidade, porém nunca fará isso pois nunca deixou de ser um jogador comum.

O dono desse circo todo, FÁBIO Carille homem sereno nas suas entrevistas e em suas convicções. Não passa de um deslumbrado, peguem a entrevista dele desde a vitória contra o Palmeiras em junho. Sempre falando em vantagem e se apegando a ele. Viu um time que tinha 82% de aproveitamento no primeiro turno cair para 33,33% no segundo. Nada fez para mudar a situação, continuou alinhado com as suas CONVICÇÕES. Viu o clima de oba oba dentro do CT e nada fez, sabe de jogadores que estão indo pra balada e não barrou nenhum deles! Uma vantagem que era enorme pode cair para três pontos, e no próximo fim de semana pode acabar, com o maior rival na frente.

Tem uma semana pra focar nesse jogo que é decisão, ou o Carille abre mão de alguns atletas e coloque as suas convicções de lado ou é o seu pescoço que vai estar na reta.

Aproveita essa segunda feira, pense na equipe pra domingo. Não continue com um circo só de palhaços, tem jogadores no elenco que podem ajudar nessa situação, basta você querer Carille.

em Bate-Papo da Torcida > Os 4 palhaços e o dono do circo

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 19 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 20 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 21 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 23 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 26 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 45 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 45 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 45 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 46 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico