Leleco Silva
Não digo que será o pior momento da história do clube pq já teve o rebaixamento e os 23 anos sem título, mas perder um título praticamente ganho ainda mais pra um time que estava a 17 pontos atrás será um vexame.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nutella esse é para vocês
Em citação ao post:
Eu sinceramente acho que será o pior momento da história do clube, sem exagero, vão ser trevas por um bom tempo