x

Post de EVANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu tópico foi muito esclareceedor e foi muito bem citado, você falou toda verdade, o Tite pra min também sempre foi retranqueiro, não consigo intender como ele ganhou tudo que ganhou, pois se futebol fosse merecimento o Cuca já tinha ganhado tudo muito antes, pois que futebol que ele poe em seus times, é de dar inveja a times da Europa.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo - Não assistirei o próximo jogo

Em resposta ao tópico:

Já vou avisando que esse tópico vai ser longo, então, quem não quiser ler já está avisado.

Antes de criticarem minha postura como Corinthiano por não assistir o próximo jogo, saibam que a decisão é pois esse sofrimento está me fazendo muito mal, sempre acompanharei o Corinthians, mas o que vemos em campo não é o Corinthians, é um time de SÉRIE C em campo, pois até os da série B apresentam futebol mais empolgante pra assistir.

No próximo jogo o Renato Augusto será centroavante, isso só porque o Romarinho está suspenso, senão o R.A seria banco. Tite tentou queimar o Pato de vez agora colocando-o na reserva. Ou seja, para o Tite o Pato é reserva do Guerrero, do Emerson, do Romarinho e na falta desses 3 ele ainda prefere improvisar o Danilo ou o Renato Augusto de titular. Ridícula a postura dele.

Seus erros no Corinthians são absurdos. Muita gente o elogia até hoje, mas vou citar algumas coisas.

CHEGADA EM 2010 - Chegou no fim de 2010, faltando poucas partidas para o fim do campeonato e com chances reais de ser campeão, já começou mostrando sua cara empatando mais do que devia e perdendo a chance de ganhar vários jogos 'fáceis' como o último contra o TIME RESERVA DO GOIÁS, jogo que nos levou pra pré-libertadores.

PRÉ-LIBERTADORES 2011Jogos contra o Tolima no em um dos seus maiores vexames com nosso time.

PAULISTA 2011 - Perdeu o Paulista para o Santos, pois em casa jogou pelo 0x0.

BRASILEIRÃO 2011 - Conseguiu uma ótima arrancada enquanto outros candidatos ao título estavam preocupados com a Libertadores. Conseguiu abrir 10 pontos para o segundo colocado, ainda assim, conseguiu ter uma grande queda no meio do campeonato, estava praticamente jogando a toalha para o título, e graças ao Andrés Sanchez que se reuniu com o time e ameaçou demitir todo mundo, ai os jogadores reagiram (o técnico não consegue motivar, precisa sempre um presidente ativo como o Andrés), dependeu do Ramirez que fez gols decisivos, apesar de ser reserva fez os gols mais decisivos da reta final, e no fim do ano a recompensa para o Ramirez foi emprestá-lo pra Ponte Preta.

2012 - Insistiu que o Paulinho não devia subir ao ataque, até que o mesmo caiu de rendimento, só voltou a render depois que a torcida cobrou e o Tite deu liberdade pra ele de novo. NA CABEÇA DO Tite O ELTON ERA MELHOR QUE O LIÉDSON, o mesmo que ele faz com o Pato hoje deixando-o na reserva do Emerson, ele fez com o Liédson, deixando-o na reserva do Elton.

Pra ele o Marquinhos era reserva do Wallace e se quisesse jogar tinha que virar volante, ou esperar mais 1 ano.

Ganhou a Libertadores, sou grato por isso, mas contou demais com a sorte, contra o Vasco a defesa do Cássio foi milagrosa. Contra o Boca, se o Romarinho não faz aquele gol no fimzinho podia ter mudado a história

Brasileirão 2012 - Abandonou a chance que tinha de ganhar o Brasileiro e usou a desculpa de que tinha que se preparar para o mundial.

Deixou o Martinez na reserva do Emerson que não jogava mais nada, e ainda arrumou 6 jogos de suspensão.

Mundial 2012 - Jogou muito mal o primeiro jogo. Contra o Chelsea mereceu elogios.

2013 - Já inventou 3001212 desculpas. Insiste nos piores do time como Emerson, Romarinho, Alessandro, Danilo, Ibson, Maldonado.

Nunca colocou o meio campo que todo mundo queria com Douglas e Renato Augusto no meio e Guerrero e Pato no ataque.

O resto já estou cansado de falar.

Responder ao post do EVANDRO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 25 segundos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por André Filipe

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 6 minutos por Raphael Braga Salvioli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Criado há 6 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 7 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 7 minutos por Goleiro Césio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 9 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico