x

Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vou avisando que esse tópico vai ser longo, então, quem não quiser ler já está avisado.

Antes de criticarem minha postura como Corinthiano por não assistir o próximo jogo, saibam que a decisão é pois esse sofrimento está me fazendo muito mal, sempre acompanharei o Corinthians, mas o que vemos em campo não é o Corinthians, é um time de SÉRIE C em campo, pois até os da série B apresentam futebol mais empolgante pra assistir.

No próximo jogo o Renato Augusto será centroavante, isso só porque o Romarinho está suspenso, senão o R.A seria banco. Tite tentou queimar o Pato de vez agora colocando-o na reserva. Ou seja, para o Tite o Pato é reserva do Guerrero, do Emerson, do Romarinho e na falta desses 3 ele ainda prefere improvisar o Danilo ou o Renato Augusto de titular. Ridícula a postura dele.

Seus erros no Corinthians são absurdos. Muita gente o elogia até hoje, mas vou citar algumas coisas.

CHEGADA EM 2010 - Chegou no fim de 2010, faltando poucas partidas para o fim do campeonato e com chances reais de ser campeão, já começou mostrando sua cara empatando mais do que devia e perdendo a chance de ganhar vários jogos 'fáceis' como o último contra o TIME RESERVA DO GOIÁS, jogo que nos levou pra pré-libertadores.

PRÉ-LIBERTADORES 2011Jogos contra o Tolima no em um dos seus maiores vexames com nosso time.

PAULISTA 2011 - Perdeu o Paulista para o Santos, pois em casa jogou pelo 0x0.

BRASILEIRÃO 2011 - Conseguiu uma ótima arrancada enquanto outros candidatos ao título estavam preocupados com a Libertadores. Conseguiu abrir 10 pontos para o segundo colocado, ainda assim, conseguiu ter uma grande queda no meio do campeonato, estava praticamente jogando a toalha para o título, e graças ao Andrés Sanchez que se reuniu com o time e ameaçou demitir todo mundo, ai os jogadores reagiram (o técnico não consegue motivar, precisa sempre um presidente ativo como o Andrés), dependeu do Ramirez que fez gols decisivos, apesar de ser reserva fez os gols mais decisivos da reta final, e no fim do ano a recompensa para o Ramirez foi emprestá-lo pra Ponte Preta.

2012 - Insistiu que o Paulinho não devia subir ao ataque, até que o mesmo caiu de rendimento, só voltou a render depois que a torcida cobrou e o Tite deu liberdade pra ele de novo. NA CABEÇA DO Tite O ELTON ERA MELHOR QUE O LIÉDSON, o mesmo que ele faz com o Pato hoje deixando-o na reserva do Emerson, ele fez com o Liédson, deixando-o na reserva do Elton.

Pra ele o Marquinhos era reserva do Wallace e se quisesse jogar tinha que virar volante, ou esperar mais 1 ano.

Ganhou a Libertadores, sou grato por isso, mas contou demais com a sorte, contra o Vasco a defesa do Cássio foi milagrosa. Contra o Boca, se o Romarinho não faz aquele gol no fimzinho podia ter mudado a história

Brasileirão 2012 - Abandonou a chance que tinha de ganhar o Brasileiro e usou a desculpa de que tinha que se preparar para o mundial.

Deixou o Martinez na reserva do Emerson que não jogava mais nada, e ainda arrumou 6 jogos de suspensão.

Mundial 2012 - Jogou muito mal o primeiro jogo. Contra o Chelsea mereceu elogios.

2013 - Já inventou 3001212 desculpas. Insiste nos piores do time como Emerson, Romarinho, Alessandro, Danilo, Ibson, Maldonado.

Nunca colocou o meio campo que todo mundo queria com Douglas e Renato Augusto no meio e Guerrero e Pato no ataque.

O resto já estou cansado de falar.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo - Não assistirei o próximo jogo

Responder ao post do Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 9 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico