Carlos Henrique
Pessoal, não me levem a mal, e para mim é muito triste reconhecer isso: o nosso Timão já perdeu esse campeonato. Acho que não adianta nos iludirmos. Talvez seja melhor até mesmo esperar que um outro adversário que não a miséria do Palmeiras ganhe, para ficar menos feio.
Mas vejam: o Corinthians tinha TUDO para ganhar, se impor, mas não o fez.
A)Fato é que QUALQUER timeco que jogue com o Corinthians parece fazer a última partida da vida (vide Vitória, Ponte Preta, Botafogo e outros)
B) Carille ERROU muito. Mas foi induzido pela imprensa e até mesmo por nós torcedores. Acho que no futuro será um grande treinador e aprenderá com esse vexame.
C) Futebol não é mole: torci tanto para o Palmeiras sair da Libertadores, mas acho que se ainda lá estivesse não haveria essa arrancada.
D) Podemos aceitar o inevitável e parar de torcer. Mas nós somos Corinthianos e tal qual em 2007 devemos carregar o time e o tirar da lama que os jogadores o colocaram.
E) É claro que o time jogou além do possível, mas estava tão perto, mas tão perto, que dói. Mas não há jeito. O Corinthians já perdeu essa. Outras vitórias virão e o Corinthians sempre continuará grande.
em Análise dos jogos > Infelizmente, o Corinthians (já) perdeu o campeonato



