x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Henrique


39 anos

Torcedor do site número: 606.368

cadastrado desde 29/10/2017

Corinthians até o fim.

male

Atividade de Carlos Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 16/11/2017 às 11h48

Carlos Henrique avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 11/11/2017 às 23h36

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema'"

    há 9 anos

    Ok, ele errou. Mas errou porque quer jogar, representar o time e defender o escudo. Não merecia tamanha falta de respeito.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema'"

    há 9 anos

    Lamentável a resposta do Senhor Flávio Adauto. Falta de respeito com o ser humano (ainda jovem). Incompatível com a instituição Corinthians e com a humildade tão característica dos corinthianos e do Fábio Carille. Espero que Fábio Carille perceba a indelicadeza com o Matheus Vidoto e peite o Flávio Adauto. O Corinthians não será campeão por conta da diretoria incompetente, mas sim pela dedicação dos jogadores, comissão técnica e torcida. Faltou respeito, faltou tudo, como tem faltado pela diretoria. Eles não são maiores que nós...

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mamãe "Crefisa" anuncia antes do clássico que dará R$ 10 milhões para o time da porcada"

    há 9 anos

    Dinheiro não compra grandeza, não compra torcedores verdadeiros. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu Entendo Vocês!"

    há 9 anos

    É isso ai, vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "Infelizmente, o Corinthians (já) perdeu o campeonato."

    há 9 anos

    Pessoal, não me levem a mal, e para mim é muito triste reconhecer isso: o nosso Timão já perdeu esse campeonato. Acho que não adianta nos iludirmos. Talvez seja melhor até mesmo esperar que um outro adversário que não a miséria do Palmeiras ganhe, para ficar menos feio.

    Mas vejam: o Corinthians tinha TUDO para ganhar, se impor, mas não o fez.

    A)Fato é que QUALQUER timeco que jogue com o Corinthians parece fazer a última partida da vida (vide Vitória, Ponte Preta, Botafogo e outros)

    B) Carille ERROU muito. Mas foi induzido pela imprensa e até mesmo por nós torcedores. Acho que no futuro será um grande treinador e aprenderá com esse vexame.

    C) Futebol não é mole: torci tanto para o Palmeiras sair da Libertadores, mas acho que se ainda lá estivesse não haveria essa arrancada.

    D) Podemos aceitar o inevitável e parar de torcer. Mas nós somos Corinthianos e tal qual em 2007 devemos carregar o time e o tirar da lama que os jogadores o colocaram.

    E) É claro que o time jogou além do possível, mas estava tão perto, mas tão perto, que dói. Mas não há jeito. O Corinthians já perdeu essa. Outras vitórias virão e o Corinthians sempre continuará grande.

    detalhes do post