Carlos Henrique
Lamentável a resposta do Senhor Flávio Adauto. Falta de respeito com o ser humano (ainda jovem). Incompatível com a instituição Corinthians e com a humildade tão característica dos corinthianos e do Fábio Carille. Espero que Fábio Carille perceba a indelicadeza com o Matheus Vidoto e peite o Flávio Adauto. O Corinthians não será campeão por conta da diretoria incompetente, mas sim pela dedicação dos jogadores, comissão técnica e torcida. Faltou respeito, faltou tudo, como tem faltado pela diretoria. Eles não são maiores que nós...
em Notícia > Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o...
