Bruno Camilo
O que ele mais disse foi 'não é achismo'.
O que eu mais li foram achismos.
em Bate-Papo da Torcida > CORxPAL pode ser O "Recomeço"!
Em citação ao post:
Faz uns 5 jogos que estamos esperando por esse momento e nada...sua explicação é mais sua torcida que algum tipo de logica...cada jogo a mais é um a menos p pontuar...e esse time dificilmente terá a sequencia que vai precisar...