Captain Marvel
Eu achava que não veria coisa pior desde 2007.
10 anos depois...
Vivi para ver o returno do BR de 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Perder a liderança é questão de tempo...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente Fiel, perder a liderança é questão de tempo. Não estamos fazendo por merecer. Não temos o brilho de campeão. Não temos vontade. Não temos elenco. Não temos um técnico experiente, que saiba tirar um coelho da cartola.