Ivan Silvano
Infelizmente Fiel, perder a liderança é questão de tempo. Não estamos fazendo por merecer. Não temos o brilho de campeão. Não temos vontade. Não temos elenco. Não temos um técnico experiente, que saiba tirar um coelho da cartola.
em Bate-Papo da Torcida > Perder a liderança é questão de tempo...








