Greego Moorais
Com certeza Bruno, tive o mesmo pensamento!
em Análise dos jogos > Clayson Representando
Em citação ao post:
Naquele lance de bola parada quando eu vi que foi falta eu já estava dizendo:
' - SAI FORA Jadson SEU FOMINHA DO CARA.IO, NÃO tá JOGANDO #$!@% NENHUMA, NEM ESCANTEIO tá ACERTANDO. DEIXA OUTRO BATER MAS você NÃO! DEIXA O CLAYSON CARA.IO '
Cara : me deu uma vontade de meter o pé na televisão de raiva pós falta! Tnc!
Panelinha do cara.io tá acabando com o time!