Bruno Santos
Naquele lance de bola parada quando eu vi que foi falta eu já estava dizendo:
' - SAI FORA Jadson SEU FOMINHA DO CARA.IO, NÃO tá JOGANDO #$!@% NENHUMA, NEM ESCANTEIO tá ACERTANDO. DEIXA OUTRO BATER MAS você NÃO! DEIXA O CLAYSON CARA.IO '
Cara : me deu uma vontade de meter o pé na televisão de raiva pós falta! Tnc!
Panelinha do cara.io tá acabando com o time!
em Análise dos jogos > Clayson Representando
Em resposta ao tópico:
Sempre entra com vontade, pega a bola e vai pra cima. Desvirtua dos outros jogadores que hoje estão andando em campo, com um espírito que não representa em nada o CORINTHIANS. Fagner você foi muito infeliz com sua atitude juntamente com o Sr. Jadson, que esqueceu o futebol no primeiro turno. Palavras de Clayson ao final do jogo:
'Não podemos deixar cair, vamos nos fechar entre a gente (jogadores) e ganhar essa #$!@% ', desabafou o jogador, ainda confiando na conquista do título.'
REPRESENTA! PEDE PASSAGEM! ACORDA Carille!

