Dyogo Cerqueira
O time chegou no Limite!
Não há mais o que fazer a não ser torcer para, ao menos, não passar vergonha do título mais ganho da história. Não digo a maior vergonha, pq essa pra mim foi o rebaixamento. Mas repito..o time chegou no limite e não há mais nada o que fazer. Mudar de técnico? Tá, e qual técnico mexeria com esse elenco? Terminar minimamente o campeonato! E Vai Corinthians eu nunca vou te abandonar pq te amo..Eu Sou Corinthians!