Doidodmo Dmo
Medo de se queimar com os jogadores, vai preferir morrer abraçado aos que não estão rendendo infelizmente vai ser isso até o final ele já falou isso na última entrevista.
em Bate-Papo da Torcida > Algo estranho... Muito estranho..
Em resposta ao tópico:
Não sei. Mas acho que tem coisa ai. Né possível. Acho que o Carille não é tão burr0 quanto ele esta mostrando ser. Futebol é assim, se tá mal vai p banco. Pq Jadson não pode ir p banco? Maicon? Romero? Sei não. Acho que tem algo extra campo.