Myro Fiel
Hoje Maicon e Rodriguinho tinha que sair já...
em Bate-Papo da Torcida > Algo estranho... Muito estranho..
Em resposta ao tópico:
Não sei. Mas acho que tem coisa ai. Né possível. Acho que o Carille não é tão burr0 quanto ele esta mostrando ser. Futebol é assim, se tá mal vai p banco. Pq Jadson não pode ir p banco? Maicon? Romero? Sei não. Acho que tem algo extra campo.