Markus Machado
Os caras se acham deixe eles se acharem é normal olha o desespero em querer validar a copa rio é nitido o descontrole e o desespero
Se falam que 2000 não foi deixem que falem não muda nada pra nois e o fax graças a deus não temos nenhum graças a deus digo de novo msm com fax ou telegrama ou curtida no face tamo ali pertinhu sem precisar disso!
em Bate-Papo da Torcida > Unificar título é desmerecer a própria conquista
Em resposta ao tópico:
Gosto da postura do Corinthians de nunca apelar pra fax nenhum
Vendo a história do Corinthians, o mesmo era 'o time a ser batido' antes do Santos de Pele, que ganhou muita coisa, como a pequena taça do mundo de 53, e unificar um título com algum atual só para aumentar a contagem é desmerecer a própria história.
Temos títulos que ninguém mais podem ganhar, assim como os rivais também tem, e deveriam respeitar essas conquistas.
Aguentamos tranquilamente as piadas de '100 anos sem libertadores', sendo que ganhamos títulos equivalentes a Libertadores antes da mesma existir e não apelamos para fax para parar com as piadas.
Antis, respeitem a conquistas de vocês e parem de chorar reconhecimento.