Paulo Paulo Paulo
Tamo junto, Fabiana!
em Notícias > Todos contra nós!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo nação...tudo que você ouve ou assisti...e redicularizando o nosso Timão...por isso galera..vamos apoiar nosso time...agora é hora de apoio...ruomo ao hepta! Vai Corinthians