Gabriel Estevan
Eu sei que o Carille tá em um momento ruim, mas é hora de apoiar, só estamos brigando pelo título por causa dele, deixa ele trabalhar
Obs:em 2011 o Corinthians perdeu uns jogos no final do Br e tinha torcida pedindo a demissão do Tite, não querendo comparar o mestre Adenor com o Carille, por sorte não aconteceu
em Bate-Papo da Torcida > #deixaocarilleempazporraaaaa
Em resposta ao tópico:
Galera deixa o cara treinar agora é hora de apoiar chegamos muito longe pra ficar de mimimi #$!@% vai Corinthians ssssss
