André Oshikawa
Com essa inhaca do Rodriguinho, o trotador...Arana só pensando em curtição, Romero perdendo a única habilidade que tinha, que era marcar e Jadson num sono lascado, estou ficando com medo..rs
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito. E você acredita?
Em resposta ao tópico:
Sei que a diferença diminuio, mais ainda é confortável. Estávamos muito mal acostumado com esse grande diferença, mais ser conrithians é sofrer até o fim. Agora o campeonato tá ficando com cara de Corinthians. Vamos pra cima deles ganhar da ponte e depois do Palmeiras. Não vamos cair na onda da mídia.
Eu acredito.E você acredita?