Naldo Almeida
Você quer o bem? Quando estava ganhando você fez o que? Apoio torceu grito e fico feliz. Agora que deu uma queda de rendimento você faz o que? Critica, xinga e manda pra pu.ta que pa.riu?
Você realmente quer o bem do time do seu coracao?
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Tem que ir embora
Em citação ao post:
Aqui é cheio de torcedor querendo pagar de mais Corinthiano que o outro, séloko, se você faz uma crítica ao time ou a um jogador, te chamam de Modinha, Nutella e caraí A4. Ah vai pra put.que pariu, todos aqui querem o bem do Timão e todos tem uma forma diferente de se expressar, ninguém é melhor que ninguém não caraí