Sandra Lima
Isso não podemos negar.
O cara defendia o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez 2011 - Postura de Presidente
Em citação ao post:
O Andrés, pode ter vários defeitos. Mas ele fazia os cara respeitarem o Timão. Não deixava o time a sorte.


