Marcos Marques
Não vejo sinceramente o dedo do técnico na retomada.
Vê-se pelo seu discurso. Está tudo bem, a distância está confortável, etc, etc e etc.
Quando a água bater na guela (sim porque na bunda já bateu), ele vai se desesperar e começar a colocar no time qualquer um: Camacho, Felipe Bastos e Paulo Roberto que não são e nem têm vocação para milagreiros.
O correto já era para ele ir treinando opções táticas diferentes.
Todos os times que estavam mal das pernas, mudaram seu jeito de jogar, por isso melhoraram bastante, até para se adaptar ao estilo de jogo do Corinthians.
Deveria voltar a marcar com mais intensidade, poderia já ter recuado o time e jogado só na boa ou então ter colocado o time no ataque com meio de campo mais leve, mas não... Estamos na mesmice do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Um novo recomeço?
Em resposta ao tópico:
Galera, que o time caiu de rendimento isso é nítido, não é preciso nem comentar... Mas gostaria de voltar alguns meses atrás, e relembrar do nosso primeiro Derby contra o Palmeiras nesse ano. O time estava praticamente na mesma situação de hoje, intitulado de 'quarta força”, Carille era questionado por boa parte da torcida e da mídia, o elenco era considerado fraquíssimo e colocavam o Palmeiras como o grande favorito à tudo, principalmente a ganhar do Corinthians nesse jogo. E claramente esse jogo foi um divisor de águas para o Corinthians esse ano, ganhamos na raça, no sofrimento e injustiçado pela arbitragem... E desde então, o time engrenou, passou a jogar bem e fizemos aquele primeiro semestre glorioso.
Hoje o time se encontra na mesma situação, desacreditado, da mesma forma que aconteceu naquela ocasião. Espero que assim como naquele jogo, o Corinthians jogue como a quarta força, ganhe na raça e na dedicação do elenco, e que isso possa alavancar o time novamente! Eu acredito em um novo recomeço. VAI CORINTHIANS!