Naldo Almeida
Respeito sua opiniao apesar de não concorda
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar os próximos 2 jogos
Em citação ao post:
Meu amigo, nós não ganhamos nem do bahia...vamos ganhar da ponte? Duvido muito, com esse futebol não!
Das Peppas então, capaz de passarmos vergonha!