Douglas Lima
Se perdermos para ponte, esquece o título...a porcaiada já tá a milhão por ai, e a culpa é totalmente nossa que demos essa margem para eles.
Agora aguenta, próximo jogo é tudo ou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder esse título, pra mim o Carille cai
Em resposta ao tópico:
Se perder esse título, na qual é uma possibilidade real, acho que o Carille não vai aguentar a pressão e não fica, ainda mais que em fevereiro tem eleição, acho bom você abrir o olho Carille e cobrar os jogadores e mexer no time!