Fernando San
Cobrança no CT é inevitável sim, sem violência contra os jogadores, a gente não vê melhora no time, aqui no Meu Timão sempre sai notícias de que o treinamento foi fechado e que foi testado novas formas de jogar, mas fica sempre no mais do mesmo, vim da geração que perdeu final para o grêmio foi eliminado pelo Palmeiras que ficou quase 5 anos sem vencer o São Paulo, é que foi a série B, vi um time que caiu ressurgir e vencer tudo por isso ser Corinthians é meu orgulho
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de hoje... R ou N
Em resposta ao tópico:
Salve Nação... Com 36 anos hoje, sou de uma geração que acompanhou do título de 88,90 aos esquadrões de 98,99,2000... Tá chato ouvir essa molecada que não sabe o que é ter que ganhar sendo pior, que não sofre apoiando, por que é isso que nós fazemos... Qualquer coisa quer tirar técnico, invadir e intimidar jogador... Acha que tá ruim... Sai da por** do sofá e vai pra campo ser tri Brasileiro...se não cala a corneta e canta e aplaude... Se não vira Bambi.