Wagner Oliveira
Concordo cara. Mas o que eu vejo de mais complicado nisso é a condição física doa jogadores;parecem mortos! E quando fechamos a casa depois de um a zero, antes conseguiamos segurar, hoje NÃO conseguem mais. Falta intensidade do início ao fim. NÃO SÓ intensidade pra atacar, mas pra defender Tbem. Te digo que minha última esperança e a volta do Pablo (em Alto nível com Balbuena), pra ver se a defesa volta a não tomar gol.
em Bate-Papo da Torcida > Papo reto? Esquece as Peppas!
Em resposta ao tópico:
Fiel é sério, a hora agora é de fechar a casinha, recuar, jogar como quarta força, ser aquele time de meio a zero, jogar na raça, num gol e depois fechar tudo. Temos 6 pontos a frente deles, ou seja? Só dependemos de nós. Abraça a causa contrária da mídia. Eles querem o Palmares campeão? Não vamos dar esse gostinho a eles... O peso da nossa camisa é maior que tudo.
Hora de apoiar, gritar, clamar o nosso amor ao Timão!
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!