Felipe Moraes
Chega a ser inacreditável um clube do tamanho do Corinthians ter um jogador como o Romero por tanto tempo.
São 4 anos, é muita coisa.
Tem que ser um dos primeiros da lista de negociáveis para 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Romero Não dá Mais!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus ne, esse Romero e esforçado mais e mt ruim de bola, abaixa a cabeça e sai correndo sem habilidade nenhuma, naooo da mais! Dexa ele no banco si possível nem relacione, Marquinho entrou no lugar e mandou um bolão no travessão, desde quando Romero faz isso? Sabe nem chutar só faz gol de bola sobrando na área, se liga Carille! Marquinho e clayson já no lugar de Romero! E Pedrinho vamos voltar... Maycon o que acontece bora jogar Carvalho vontadeeee! Vamos levar essa taça que e nossa! VAAAII Corinthians