Marcelo Gonzales
Romero entrou no jogo e em menos de dois minutos recebe passe de primeira do Jô, em profundidade, de frente para o gol... Ele tropeça nas próprias pernas, erra o domínio e é desarmado...
Esse paraguaio é osso... Ele tem garra, tem vontade, se posiciona bem (tá sempre envolvido nas jogadas) mas joga mal pra cacete...
em Bate-Papo da Torcida > Romero Não dá Mais!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus ne, esse Romero e esforçado mais e mt ruim de bola, abaixa a cabeça e sai correndo sem habilidade nenhuma, naooo da mais! Dexa ele no banco si possível nem relacione, Marquinho entrou no lugar e mandou um bolão no travessão, desde quando Romero faz isso? Sabe nem chutar só faz gol de bola sobrando na área, se liga Carille! Marquinho e clayson já no lugar de Romero! E Pedrinho vamos voltar... Maycon o que acontece bora jogar Carvalho vontadeeee! Vamos levar essa taça que e nossa! VAAAII Corinthians

