Rafael Marques
Próxima rodada TENHO CERTEZA que a vantagem já subirá novamente..
Não é isso que me preocupa, e sim ver o Rodriguinho jogar, por exemplo, se achando o novo Zidane...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão brasileiro de 2017!
Em resposta ao tópico:
O time caiu muito de produção, o time está jogando mal, mas não podemos ir no embalo da mídia deixando o rival crescer, vamos mostrar a nossa força, porque corintiano é cheio de garra e luta.
Vamos apoiar o nosso clube empurrando o time do povo a mais um título.
A força da nossa torcida é grandiosa, vamos apoiar o nosso clube do coração, vamos ser campeão deste brasileirão, vamos com raça e com coração, somos corintianos, o mundo é preto e branco, somos uma nação.
Vamos levar o nosso amor a este clube, vamos Corinthians ser campeão, eu acredito no título.
O importante não é o tamanho da luta, contra tudo e contra todos, o que importa é que seremos campeões.
Se o campeonato já não está mais tão fácil, juntos mostraremos que o Timão ficará mais forte, com a força do povo, jogai por nós Corinthians que apoio não vai faltar.
Forte abraço nação alvinegra!


