Daniel Gasparini
Tem um jogador do Timão que na minha opinião esta sendo injustiçado. Enquanto o Romeiro, apesar de errar muitas vezes, se dedicava intensamente a equipe todos batiam palmas. O Rodriguinho, apesar de queda técnica importante esta presente em todas as jogadas do Corinthians, ele tenta o tempo todo, vamos perceber que esta jogando sozinho no meio de campo, Maycon burocrático, medroso, ausente e Jadson (alguém viu o Jadson) não ajudam nem um pouco. Sempre que o Rodriguinho pega a bola tem sempre 2 ou 3 em cima dele pois não é necessário marcar nem o Jadson e nem o Maycon. Podem observar
em Análise dos jogos > Balbuena
Em resposta ao tópico:
Apesar da derrota, na minha opinião o Balbuena foi o melhor em campo do Corinthians!
Calmo, cirúrgico!
Apenas alguns erros de passe, mas nada que interfira muito no jogo.
Obrigado xerife, você está honrando o manto!
