Pauloh Henryque
No caso do Mendonza eu concordo mais o do Lucca se ele jogasse aqui o que tá jogando lá hoje seria o mesmo giovannne Augusto que temos aqui
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a quem emprestou Lucca e Mendoza!
Em resposta ao tópico:
Tem que se 'Jenio' pra acha que eles são piores que Kazim e Romeros da vida!Enquanto isso eles tão jogando muito lá na Ponte e no Bahia parabéns