Anderson Sousa
Sério mesmo que os Zé 'cartola' tão com medo dessa porcaria que quase caiu pela terceira vez, acreditam mesmo na imprensa que são enea, esse timeco tá jogando do mesmo jeito quando perderam com 1 a mais e com a arbitragem a favor, na arena, recordar é viver, o medo de vocês eram o mesmo. Palmeiras é minha piada









