Daniel Bernardo
Que bobagem em mano. Cada um aqui tem uma opiniao. Ninguém aqui fala em 5 mudanças. Ai ao. Agora tirar o Romero do time, é obrigação de m técnico que tem um zagueiro o ataque que não faz gol a 4 meses. Até o Balbuena que é zagueiro faz gol e o Romero não. O cara é um zagueiro jogando no ataque (ataque não ne, lateral ).
em Bate-Papo da Torcida > Todos no site é Treinador?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos treinadores...
Ops.. Torcedores! Vejo muitos pedindo mudanças no time. Também concordo que não pode insistir no erro.
Mas também temos que ter calma, Corinthians não é time de várzea para fazer mudanças em 3,4 a 5 posição nessa hora do campeonato. Somos torcedores e não temos a responsabilidade nenhuma com o elenco, somos razão e paixão a flor da pele, mas não somos técnico, vamos cobrar o mesmo sangue no olho tapa na orelha que fez o time ser campeão paulista e próxima do hepta Brasileiro.
Eu gostaria que o Romero fosse p o banco no lugar dele queria o Marquinhos ou Clayson.
Uma só substituição está bom! Por enquanto kkkkkkk

