Ray Oliveira
Ola pessoal sei que não sou um paulo coelho com as palavras mais tenho que falar... Sabemos que o segundo turno do nosso Corinthians não é de encher os olhos mais pô gente vamos esquecer de pontuação e de rendimento e vamos apoiar mais e criticar menos... Porque o mesmo cara que mete o pau no Corinthians, depois que confirma o título sai por ai abrindo o bocão falando. - Se não for sofrido não é Corinthians
